Biocombustíveis

Do álcool para o etanol

Saturday, 10 de July de 2010

Do álcool para o etanol

O XII Fórum Oficial de Abertura da Fenasucro&Agrocana 2010 será realizado no dia 30 de agosto no Teatro Municipal de Sertãozinho, sob o tema “Do álcool para o etanol”.
Três painéis temáticos debaterão sob a ótica empresarial, tecnológica, estratégica e operacional a internacionalização do consumo do etanol e da propriedade das usinas brasileiras e a mundialização da produção do combustível feito a partir da cana.
A agenda de palestrantes do evento está em desenvolvimento, mas nomes de destaque do setor já confirmaram a participação no Fórum. Entre eles, Narendra Murkumbi, presidente da Shree Renuka Sugars, empresa da Índia, e Miguel Soldatelli Rossetto, presidente da Petrobras Biocombustíveis. Os dois participarão da mesa Visão Empresarial. O Fórum ainda contará com as mesas Visão Tecnológica e Visão Internacional e Operacional.
Para o evento também estão programadas a Abertura Oficial das Feiras e do Fórum, que vai contar com lideranças políticas e empresariais do setor.  A organização do evento também prepara uma mesa especial que deve contar com a presença dos candidatos à presidência da república. A candidata Marina Silva, do PV, já confirmou participação.



Marcadores: cana-de-açúcar, cana, etanol, biocombustíveis, internacionalização, eleições presidenciais